Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download


Uchiha Itachi

Anime Tá Tudo Aki||| ltachi Uchiha 


 




Personalidade 
Desde sua primeira aparição, Itachi sempre foi misterioso, e agiu como se ele estivesse escondendo seu verdadeiro eu. Enquanto em flashbacks de seu passado mostravam que ele era um irmão muito amável. Durante seu tempo na Akatsuki, ele sempre escondeu seu lado piedoso em relação à Sasuke, para protegê-lo.
Como membro da Akatsuki, ele possuía incrível auto-controle de suas emoções, constantemente exibindo uma personalidade emoção. Ele só mostrou surpresa quando os adversários se mostraram mais fortes ou hábeis do que ele esperava, e mesmo assim ele não perdeu a compostura. Ele não possuía nenhuma arrogância, e plenamente justificava as declarações que ele fazia sobre seu poder, mesmo elogiando seus adversários, às vezes em suas habilidades.
Além de ser um ninja extremamente forte, Itachi tinha uma inteligência impressionante, e mostrou ser muito sábio. Ele era extremamente atento a qualquer situação em apreço, fazendo ele ser raramente pego desprevenido. Ele também mostrou grande intuição, já que ele quase nunca foi enganado e mesmo assim quase que instantaneamente percebia a verdade. Apesar de seu status como um criminoso procurado, e ter eliminado o seu clã, Itachi não tinha prazer na violência ou no combate, preferindo evitar a batalha, ou, se tal não fosse possível, terminar o mais rápido que podia.
O único interesse inicial Itachi estava nos objetivos da Akatsuki, e sua lealdade apenas parecia ser a organização e seus membros, parecendo colocar o sucesso da organização e do sigilo antes de tudo. Itachi conseguiu junto com seu parceiro, Kisame, fazer uma dupla melhor do que outros demais membros da Akatsuki. Kisame parecia ter uma profunda lealdade para Itachi, fazendo tudo o que ele instruia e sempre buscando seu bem-estar. Itachi tratava bem todos os seus colegas na Akatsuki, apesar do mesmo tratamento não ser voltado desse jeito para ele pelos outros membros.
No entanto, quando ele estava em um duelo genjutsu durante sua luta com Sasuke, ele cruelmente alegou que tinha apenas deixado Sasuke vivo para que ele pudesse ter olhos de Sasuke e obter seu próprio Eien no Mangekyō Sharingan, depois que ele alegou então o clã Uchiha tinha sido nada mas manchado e do mal, uma vez que muitos membros matariam seus amigos para ganhar o Sharingan, e gostaria de ter os olhos de outros Uchihas para fazer o seu poder permanente. Uma vez que o genjutsu foi lançado, ele chamou o seu verdadeiro eu, o que implica a sua personalidade calma e sem emoção também foi uma fachada. Este personagem foi mais tarde revelado ser apenas um ato para garantir que ele iria morrer nas mãos de Sasuke, seu amor por seu irmão mais novo era o aspecto fundamental da sua personalidade.
No final, Itachi colocou toda a sua fé em Naruto, que ele observa como a pessoa mais determinada a salvar e proteger Sasuke. Depois de ouvir a resposta de Naruto para manter a proteção de Sasuke e de todos em Konoha, Itachi deu a ele alguns dos seus poderes. Ele era muito grato a determinação de Naruto para salvar Sasuke, e estava sorrindo depois de ouvir a resposta do Naruto. Itachi era mesmo confiável o suficiente para trazer Sasuke de volta para a luz.

Aparência

Enquanto vivia em Konoha, ele regularmente tinha um olhar gentil e carinhoso em seus olhos, especialmente dirigida para seu irmão mais novo. Depois de ingressar na Akatsuki, ele regularmente tinha um olhar frio para os outros.
Ele, como todos os membros de seu clã, possuía olhos escuros e cinzentos, cabelo preto, que ficava pendurado perto do seu rosto para enquadrar a sua cara e um longo rabo de cavalo na parte de trás de seu cabelo, mais tarde, obscurecidas pelo manto da Akatsuki após a adesão à organização. Os irmãos Itachi e Sasuke tinham uma aparência semelhante, mas com diferenças sutis. A cor do cabelo de Itachi parecia estar ligeiramente mais opaco e com um fluxo mais suave para ele, sua pele também era ligeiramente mais escura. Mas, as características distintivas de Itachi foram os longos pronunciados sob os olhos.
Quando ele morava em Konoha, sua roupa casual era composta por uma camisa preta com um grande símbolo do clã Uchiha nas costas, e calça preta com uma bolsa de armas preso a ela. Quando estava em serviço, ele vestia o uniforme da ANBU tradicional, embora ele nunca foi mostrado usando uma máscara. Como membro da Akatsuki ele usava o manto da Akatsuki tradicional. Em outras ocasiões, ele desabotoava a metade superior do seu manto e descansava seu braço esquerdo lá, em vez da manga. Após o seu manto foi incinerado pelo Kirin de Sasuke durante sua luta em Naruto Shippūden, foi revelado que ele usava roupas semelhantes à do resto da Akatsuki debaixo dela, que consiste de uma camiseta azul (onde a maioria de outros membros da Akatsuki usava uma camisa sem mangas) e calça azul com uma malha de corpo sob a camiseta, e uma faixa branca na cintura na parte externa da camisa muito parecida com uma túnica. Como quase todos os membros da Akatsuki, ele usava o protetor de testa de sua aldeia natal, com uma linha horizontal arranhando o símbolo, representando seus laços quebrados com a aldeia. Em seu dedo anular direito tinha o seu anel da Akatsuki, que tem o kanji 朱 (shu). Ele também usava um colar com três círculos e anéis de metal sobre ele.

História

Passado 










Itachi quando era mais jovem.
Itachi nasceu no clã Uchiha e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração - um gênio acima de todos. Mesmo para os padrões do clã Uchiha, as capacidades de Itachi as superou. No entanto, nem mesmo a sua família, amigos ou professores poderiam compreendê-lo. Quando ele tinha apenas quatro anos, Itachi já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido àTerceira Guerra Mundial Ninja, que traumatizou ele e o transformou em um pacifista. Aos 7 anos, graduou-se na Academia Ninja no topo da sua classe depois de apenas um ano, dominou o Sharingan aos oito anos, passou nos exames Chūnin aos 10 anos, e tornou-se um Capitão ANBU aos 13 anos.

Ele foi elogiado por seu pai, que viu o futuro da família em Itachi, portanto, negligenciaava seu filho mais novo, Sasuke. No entanto, durante este tempo Itachi mostrou grande afeição para com o seu irmão mais novo e até incentivando seu pai para vir para a cerimônia de inscrição da Academia para Sasuke, algo que seu pai tinha esquecido de outra forma, dizendo que ele não iria para uma missão importante que iria estabelecer Itachi um lugar nas fileiras ANBU, caso contrário.
Quando os Uchihas começaram a planejar a derrubada de Konoha, Itachi, como um ANBU, foi encarregado de espionar a aldeia. Sabendo que um golpe de estado só levaria a uma nova guerra ninja, Itachi começou a espionar os Uchiha também, transmitindo as informações para o Terceiro Hokage e os outros anciãos de Konoha. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não frequentava as reuniões do clã, falando contra o clã, e se tornando o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Shisui Uchiha. Contra a vontade do Terceiro Hokage, Danzō Shimura e do Conselho de Konoha ordenou Itachi a matar os Uchihas.








Itachi massacra o clã Uchiha inteiro.
Antes da noite chegar, Itachi descobriu a existência de Madara Uchiha, que era a tentativa de reacender as chamas da guerra em Konoha. Em troca de não atacar Konoha, Itachi se ofereceu para ajudar Madara na vingança contra os Uchihas para virar as costas para ele décadas anteriores; Madara acordado. Itachi matou todo o seu clã durante a noite, poupando apenas a vida de Sasuke, que sua vida valia mais do que a vila para Itachi, e ele não poderia seguir com as ordens para matá-lo também. Em vez disso, ele se fez como um vilão, que havia matado a sua família inocente apenas para testar suas habilidades. Ao fazer isso, ele queria que Sasuke se vingasse dele e se tornasse um herói para Konoha, assim, resgatar o nome Uchiha. Ele torturou Sasuke com o seu Mangekyō Sharingan e encorajou-o a tornar-se forte o suficiente para matá-lo e vingar sua família. Esperando que seu amado irmão um dia se tornasse poderoso o suficiente para matá-lo, Itachi deixou a vila como um traidor.

Sabendo que Konoha ainda queria eliminar Sasuke, Itachi implorou ao Terceiro Hokage para manter Sasuke seguro. Ele também ameaçou Danzō sobre se ele prejudicasse Sasuke, ele iria revelando tudo o que sabia sobre os segredos de Konoha aos países inimigos. Sasuke ficou seguro e Itachi voltou para o seu plano inicial de tornar-se famoso pelo massacre do clã Uchiha.
Itachi se juntou a Akatsuki, a fim de manter de olho sobre a organização, juntamente com Madara, no caso, que sempre agiu contra Konoha, todo o planejamento, enquanto a sua morte às mãos de Sasuke. Enquanto estava na Akatsuki, Itachi foi abordado por Orochimaru, que tentou roubar seu corpo para ganhar o Sharingan. Itachi o prendeu em um genjutsu e cortou sua mão esquerda, como castigo, obrigando Orochimaru a fugir da organização. Foi uma parceria com Kisame Hoshigaki, que ele inicialmente recebeu com ameaças depois que o último tentou intimidá-lo. Eventualmente, eles se tornaram bons parceiros para partilhar um elo comum de ter traído as pessoas mais próximas a eles. Algum tempo depois de entrar para a Akatsuki e Orochimaru forçado a fugir, Itachi ajudou a recrutar Deidara, e derrotou esse em uma batalha usando apenas seu genjutsu, ao qual Deidara jurou vingança contra Itachi.
Em algum momento, Itachi contraiu uma doença fatal, a que ele se manteve vivo através da ingestão de vários medicamentos, na esperança de viver o tempo suficiente para morrer nas mãos de Sasuke.

Naruto 

Busca por Tsunade 

Após a invasão em Konoha e a morte do Terceiro Hokage, Itachi e Kisame se infiltraram em Konoha para encontrar Naruto Uzumaki, o Jinchūriki da Kyūbi no Yōko. Antes de procurar Naruto, os dois rapidamente pararam para tomar chá depois de uma sugestão de Kisame. Enquanto estavam lá, no entanto, suas roupas incomum chamaram a atenção de Kakashi Hatake, que pediu para Asuma Sarutobi e Kurenai Yūhi para segui-los. Itachi e Kisame quase conseguiram fugir da aldeia, mas Asuma e Kurenai conseguiram alcançá-los no tempo.
Quando os dois revelaram suas identidades, Itachi e Kisame foram rápidos em uma batalha contra Asuma e Kurenai depois que se recusaram a sair. Apesar de suas elevadas capacidades como Jōnins, Asuma e Kurenai tiveram poucas chances contra os dois membros da Akatsuki. No entanto, a chegada de Kakashi conseguiu evitar que a luta se agravasse. Depois de uma curta batalha com Kakashi, Itachi ativou o seu Tsukuyomi do seuMangekyō Sharingan e usou para atacar a mente de Kakashi, que deixou esse confinado em uma cama por vários dias. Depois Kakashi revelou que ele já tinha informações sobre a Akatsuki, Itachi mandou Kisame matar os Jōnins. No entanto, Maito Gai, em seguida, surgiu, revelando que ele já tinha avisado a ANBU sobre a presença dos dois membros da Akatsuki. Itachi e Kisame recuaram, dizendo que não queriam começar uma guerra.
Itachi e Kisame descobriram que Naruto estava em um hotel juntamente com Jiraiya. Desinteressado em enfrentar um Sannin, Itachi usou um genjutsu em uma mulher bonita para levar Jiraiya para longe de Naruto. Tendo a chance, Itachi e Kisame confrontaram Naruto, no mesmo momento, Sasuke chegou na busca de vingança contra seu irmão. Itachi derrotou seu irmão com facilidade, enquanto Kisame e Naruto observavam, embora Jiraiya chegasse a tempo de salvar os dois meninos, não tendo caído no encanto da mulher hipnotizada como ele sabia que as mulheres bonitas geralmente não mostram interesse por ele.






Itachi coloca Sasuke contra a parede.
Jiraiya imediatamente perguntou para Itachi e Kisame se o seu objetivo real era sequestrar Naruto. Eles confirmaram isso e Itachi entendeu que Jiraiya foi um dos que tinha dito para Kakashi sobre Akatsuki. Embora Jiraiya quisesse enfrentá-los e evitar que outras pessoas se machucassem, ele honrou os sentimentos de Sasuke, e permitiu-lhe lutar com Itachi de novo. Itachi usou seu Mangekyō Sharingan em Sasuke, reafirmando sua necessidade de ficar mais forte. Jiraiya salva Sasuke, no momento, usando o Ninpō: Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, que transformou o corredor do hotel inteiro em um estômago de sapo para interceptar Itachi e Kisame. Apesar da afirmação de Jiraiya que ninguém tinha escapado essa técnica antes, os dois membros da Akatsuki conseguiram escapar da técnica utilizando o Amaterasu de Itachi.

0 comentários:

Postar um comentário