Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download


Anime Tá Tudo Aki ||| Deidara

Deidara



 

 Personalidade 
Deidara é extremamente orgulhoso, acredita que a arte é uma potência perfeita, que pode se tornar imbatível. Nunca aceita uma derrota, e cada vez que isso acontece, ele sempre planeja uma vingança. Deidara odeia especialmenteItachi Uchiha e Sasuke Uchiha, pois esses são indiferentes e não mostram nenhuma emoção diante da sua arte da argila explosiva, além dos irmãos Uchihas obterem o Sharingan, que é considerado por Deidara uma arte mais poderosa do que sua argila e que certamente supera suas habilidades. Na verdade, Deidara é uma pessoa imprudente e, embora ele arfime que prefere improvisar, ele sempre calcula uma situação e segue os planos e estratégias específicas. No entanto, se alguém insulta a sua arte, ele fica completamente em um estado de loucura e chega a sacrificar a si mesmo a fim de matar seu adversário.
Ele respeitava muito seu primeiro parceiro, Sasori, chegando a usar um título honorífico à ele e afirmando que Sasori é muito mais forte do que ele, porém quando o assunto é sobre a arte exercida na técnicas dos dois, eles tinham o hábito de discutir para ver qual o verdadeiro significado da arte. Quanto à seu outro parceiro, Tobi, Deidara tinha o hábito de se irritar e se incomodar facilmente com as frequentes brincadeiras de Tobi, mostrado principalmente no Saga do Sanbi.
Deidara se referia a seu ninjutsu explosivo como uma arte, acreditando que cada bomba que ele fazia era uma realização significativa. Um dos seus slogans preferidos é: "A arte é uma explosão" (芸術 は 爆発 だ, Geijutsu wa Bakuhatsu da), que foi originalmente usado pelo famoso artista japonês Tarō Okamoto, além de muitas formas da argila explosiva de Deidara serem semlhantes àa que Tarō também trabalha. Embora Deidara seja muito orgulhoso na sua força e "arte", ele é inteligente o suficiente para reconhecer quando o seu adversário é mais forte do que ele. No entanto, ele despreza completamente o Sharingan de Itachi e Sasuke, afirmando que isso não é algo artísticos.

Aparência 

Deidara possui cabelos loiros e olhos azuis e puxados. O seu cabelo é colocado em um rabo de cavalo com uma franja cobrindo o seu olho esquerdo, onde ele usa um aparelho mostrando ser um lutador de longa distância. Como todos os membros da Akatsuki, ele usa um casaco preto com nuvens vermelhas, Deidara tem no seu dedo direito indicador um anel símbolo da Akatsuki, que seu kanji significa azul (青, ao). Ele tem unhas coloridas e pouco grande nas mãos e nos pés. Uma característica exclusiva de Deidara são as bocas nas suas mãos, logo depois é revelado que ele tem um boca gigante no seu peito, durante a sua luta contra Sasuke.

História 


Passado 

Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara era um ninja de Iwagakure, de onde fugiu e começou a agir como terrorista por dinheiro e para mostrar sua arte. As habilidades de Deidara e todos os atentados terroristas causados por ele chamaram a atenção de Pain, que posteriormente enviou três membros da organização, Itachi UchihaKisame Hoshigaki e Sasori para buscar o garoto e fazê-lo se unir à Akatsuki. Inicialmente, Deidara se recusou à entrar para a organização, resultando em Itachi o desfiar para uma luta, Itachi disse que se caso Deidara o vencesse não precisaria entrar para a Akatsuki, caso ao contrário ele seria o novo membro da organização. Deidara aceitou o desafio, primeiramente ele olhou o olho Sharingande Itachi e criou um tipo de lagarto, que amarrou o corpo de Itachi, em seguida, ele faz o selo de mão para explodir o lagarto no corpo do Uchiha, porém, quando Deidara menos percebe, ele está amarrado na própria técnica que usou. Deidara fica com dúvida, logo depois, os membros da Akatsuki revelam que Deidara sempre esteve no genjutsu de Itachi assim que Deidara olhou para seu olho Sharingan e caso ele estivesse explodido a argila, ele teria se matado.
Depois dessa armadilha, Deidara é considerado o novo membro da Akatsuki. Ele também fica impressionado com a habilidade do Uchiha, e desde então, ele tem odeia Itachi e sua habilidade que foi considerada mais forte do que sua própria arte. Logo depois, Deidara se torna membro da Akatsuki e o parceiro de Sasori, já que Orochimaru, o ex-parceiro de Sasori saiu da Akatsuki.

Naruto 

A primeira aparição de Deidara foi na forma de holograma na Primeira Parte da série, durante uma reunião dos membros da Akatsuki depois da fuga de Sasuke, o irmão de Itachi Uchiha.

Naruto Shippūden 


Sequestro de Gaara 

















Deidara fugindo dos ataques de Gaara.
Deidara foi mandado junto com Sasori para Sunagakure para capturar o Jinchūriki do Ichibi no ShukakuGaara, o Godaime Kazekage. Com a ajuda de um espião de Sasori, Yūra, os dois membros da Akatsuki conseguiram passar facilmente pelas fronteiras da Vila da Areia, Deidara ficou encarregado de ir procurar o Jinchūriki e capturá-lo, enquanto Sasori ficou esperando na entrada da vila. Deidara entra discretamente na vila, mas é logo percebido por Gaara, e os dois começam uma grande luta, nessa luta, Deidara usou um ataque para destruir toda a vila, mas logo foi evitado por Gaara, em seguida, o braço esquerdo de Deidara é esmagado, mas no final a vitória foi do ninja da Akatsuki que colocou bombas no casulo de areia de Gaara e posteriormente deixando-o inconsciente. Com Gaara capturado, Deidara e Sasori partem de Sunagakure para um esconderijo da Akatsuki para começar o ritual de extração do Shukaku.

Durante a jornada ao esconderijo, aparece Kakurō que tenta parar os dois membros da Akatsuki sozinho, mas é facilmente derrotado por Sasori. Após a derrota de Kankurou, eles continuam o caminho. Assim que Deidara e Sasori chegam no esconderijo da Akatsuki, a estátua para a extração do Bijū é invocada e finalmente começa o ritual para retirar o Ichibi no Shukaku do corpo de Gaara, matando o Jinchūriki. Assim que a extração do Bijū, o esconderijo é invadido pelo Time Kakashi e Chiyo. Deidara percebe que há um garoto portador da Kyūbi e espera capturá-lo. Assim, para irrtar Naruto, ele se senta no corpo morto de Gaara. Este seu plano funcionou e o chakra da Kyūbi começou a surgir em Naruto, que queria matar Deidara para vingar a morte de seu amigo.















O braço de Deidara sendo arrancado pelo Kamui de Kakashi.
Deidara tira vantagem disso, e leva o corpo de Gaara em uma ave de argila para chamar a atenção de Naruto e Kakashi a fim de também mantê-los longe do esconderijo, deixando Sasori para lutar contra Chiyo e Sakura. Deidara afirma que Naruto é um Jinchūriki extraordinário e que se sente interessado em lutar contra ele. Ele tenta separar Naruto de Kakashi para que ele pudesse lutar sozinho contra Naruto e capturá-lo. Deidara continua a ser perseguido pelos dois ninjas do Time Kakashi, durante essa perseguição, Kakashi usa seu Mangekyō Sharingan e ativa o Kamui em Deidara decepando o seu único braço, e assim dando uma chance para naruto recuperar Gaara. Naruto ataca Deidara, mas é apenas um Nendo Bunshin. O verdadeiro Deidara permanece escondido atrás de arbustos, até que ele é descoberto pelo Time Gai, que começa a atacar o ninja usuario de argila. Devido à sua deficiência sem os braços, Deidara come um pedaço de argila e usa o Jibaku Bunshin, só que Kakashi usa novamente o Kamui e transporta a explosão para outro lugar. Enquanto isso, Deidara teve tempo para fugir. Sabendo que Sasori havia morrido durante a batalha, Deidara foi à procura de seu braço, a fim de encontrar de volta o anel da Akatsuki. O seu anel estava com Zetsu e Tobi. Em algum momento, os braços de Deidara foram reatados por Kakuzu.


A Captura do Sanbi 

Mais tarde, com os braços recolocados, Deidara torna-se parceiro de Tobi, já que Sasori foi morto por Chiyo e Sakura. Ele e seu novo parceiro recebem a missão de capturar um outro Bijū, o Sanbi. Ao longo do caminho, Tobi vê um restaurante de dango e interrompe a jornada. Para comer o dango, Tobi necessita tirar a máscar, o que deixa Deidara muito interessado para saber qual a identidade do colega. Só que ele é enganado por Tobi para desviar o olhar por um momento, e não dá para ver quem está por baixo da sua máscara. Depois disso, a dupla se separa para procurar o Bijū de Três-Caudas.
Em seguida, depois de Tobi acompanhar toda a missão de Konoha para selar o Sanbi e a usuária de Shōton. Esse vai atrás de Deidara para avisar sobre a captura do Sanbi. Logo depois, Deidara ataca dois membros da ANBU, que estavam fazendo um relatório do Bijū e depois os dois membros da Akatsuki se dirigem para o lago que vive a criatura. Deidara conseguiu capturar o Sanbi colocando um peixe feito de argila debaixo da água perto do Sanbi e com a ajuda de Tobi. Eles conseguem capturar rapidamente o Três-Caudas. Quando eles capturaram o Sanbi, Tobi acabou adormecendo enquanto Deidara estava falando com ele, o que deixou esse muito zangado explodindo argilas.

Luta contra Sasuke Uchiha 


Depois de selarem o Yonbi, os membros da Akatsuki ficam sabendo que Sasuke matou Orochimaru e que Naruto e o seu time estão atrás de Itachi e Sasuke. Quando Naruto é mencionado, Deidara disse abertamente que guardava rancor por esse Jinchūriki, por ele ter desrespeitado a sua arte. Querendo matar o assassino de Orochimaru, Sasuke, Deidara e Tobi vão à procura deste.
Finalmente, a dupla da Akatsuki encontram Sasuke. Deidara inicializa uma luta contra ele e Tobi fica assistindo. Deidara usa as suas técnicas mais poderosas, mas Sasuke consegue criar planos para desviar destes técnicas com a ajuda do seu Sharingan e os seus jutsus com Raiton. Deidara percebeu o quanto Sasuke era poderoso com o Sharingan, assim como seu irmão mais velho. E assim como Itachi, o usuário de argila também odiou Sasuke, por esse último não demonstrar nenhuma emoção diante da sua arte.















Deidara se explode usando o C0.
Em seguida, por não conseguir matar Sasuke, Deidara usa sua última técnica, o C0, onde ele tira a camiseta e dá argila explosiva para uma boca em seu peito, depois ele se torna uma pequena bola escura que causa uma explosão em uma gigantesca aréa a fim de matar Sasuke. Mas a sua tentativa falhou, já que Manda foi invocado para usar o seu corpo como escudo para Sasuke, deixando a morte de Deidara ser em vão.

















Deidara ressuscitado pelo Edo Tensei.






A Proposta de Kabuto Yakushi 

Tempo depois, Deidara é ressuscitado, junto com Sasori, KakuzuNagato e Itachi Uchiha, pelo Edo Tensei usado por Kabuto Yakushi, quando esse último propõe uma união de forças com Madara Uchiha. Depois Kabuto e Deidara(com o corpo que foi ressucitado) foram enviados para capturar Killer Bee eNaruto.


Deidara vs Ônoki

Quando Deidara e Kabuto estão se aproximando da Tartaruga-Esconderijo, onde Killer Bee e Naruto estão, eles são suprendidos por Ônoki, Akatsuchi e Kurotsuchi, que estavam voando, Ônoki ataca Kabuto com um soco, Kabuto diz que seu ataque foi fraco, Ônoki diz que teria sentido sua presença primeiro, mas não sentiu muito, ele pergunta sobre o passáro de argila e Deidara, Kabuto responde dizendo que este Deidara não é bem o verdadeiro, em segundos, Deidara chega por tráz de Ônoki e explode.
Enquanto isso, Naruto está com problemas em definir o sexo de um Tatu-Bola, Killer Bee diz que ele sempre foi envergonhado, e que não revelará seu sexo de jeito nenhum, Bee diz para Naruto colocar como Fêmea, Naruto fala que está escrito "Macho" em todo o seu casco, mas Bee diz que é um desenho natural.
Naruto pede para Bee perguntar para o Tatu qual é seu sexo, o Tatu diz que "privado é privado", Motoi percebe que algo está se aproximendo rápidamente da ilha, e percebe que não é humano, o Ônoki atingido pela explosão do clone de Deidara, foi apenas um clone de pedra de Akatsuchi, Kurotsuchi diz que pensou que Deidara morreu na enorme explosão, feita pelo mesmo, Akatsuchi pergunta como ele está vivo, Ônoki diz que aquele não é o verdadeiro Deidara, ele dzi que ele pdoe ter sido ressucitado por Orochimaru ou algum tipo de reanimação de argila, Ônoki fala que mesmo morto, Deidara ainda o provoca.
Ônoki diz que Deidara foi morto por um garoto imprestável da Folha (Sasuke), e pergunta se ele voltou para humilhar mais ainda a Vila da Pedra, Deidara fala para Ônoki ficar quieto e diz que matou Sasuke, e que Ônoki é o próximo, Ônoki fala que vai capturar Deidara e Kabuto, Kabuto fala que Ônoki, Akatsuchi e Kurotsuchi estavam tentando distrai-los.
Na tártaruga, Motoi fica supreso quando descobre que a Akatsuki conseguiu descobrir o esconderijo, logo, Manda (versão 2) ataca a Tártaruga, ela grita, Kabuto diz que Manda encontrou o esconderijo, Kabuto diz que eles tem que ir embora, Deidara pergunta porque, e porque não consegue controlar seu corpo.

A Invasão no Esconderijo

Ônoki e seu time vão atrás de Deidara e Kabuto, os animais na Ilha-Tártaruga entram em pânico por causa de Manda, Naruto acha que é um terremoto, Kabuto diz que com várias drogas presentes nas células do Manda, ele conseguiu criar uma versão 2 do Manda, mais forte, com sentidos melhores e agora com braços.
Deidara, ao ver a ilha, se pergunta o que há com ela, Kabuto diz que é uma tártaruga gigante, e está carregando Bee e Naruto, Deidara fica animado ao saber que Narutp está lá, Deidara pergunta qual é o plano, Kabuto fala que eles deveme fazer a tártaruga parar de se mover, e fala que precisarão de uma grande bomba para isso, Ônoki fala que Kabuto e Deidara são muito rápidos, Manda causa uam grande destruição na tártaruga.
A Tártaruga, com a explosão, vira, e não pode mais se mexer, Bee diz que o Céu e a Terra trocaram de lugar, os aniamis são atirados, Naruto, ao ver os orgãos do Tatu-Bola, diz que nem que o Céu e a Terra troquem de lugar, um Macho é um Macho. Yamato fala que não é hora de pesquisar animais gigantes.
Deidara fala para Kabuto que Bee e Naruto são todos dele, em seguida, Kabuto pula do pássaro de argila, deidara fala que vai cuidar de Ônoki e seu time, Ônoki fala que acredita que Deidara não esqueceu, o quanto ele pode ser aterrorizante, Deidara fala que Ônoki entrou em fúria.
Deidara fala que isto está ridículo, e fala que Ônoki está começando a usar suas téctincas de Jinton, Deidara fala que o que Õnoki está fazendo pode ser perigoso, Akatsuchi segura Ônoki, Ônoki pergunta o que ele está fazendo, Akatsuchi diz que se ele usar este golpe, ele irá explodir a Ilha inteira, Deidara aproveita a abertura, e lança um pássaro explosivo em Ônoki e Akatsuchi, Akatsuchi, rápidante usa um clone de argila como defesa, e a explosão não os atinge, Deidara fala que Akatsuchi está atrapalhando.
Kurotsuchi percebe que Kabuto está controlando a cobra, Kabuto recebe a informação de sua Cobra de que Naruto está dentro da Tártaruga, Kabuto pergunta a ela como pode-se entrar na Tártaruga, Yamato pergunta o quea contece fora da Ilha, e fala que está tendo muitos terremotos, Aoba concorda, Naruto fala que terremotos não podem mudar o Céu e a Terra de lugar, Yamato fala que Naruto apenas foi arremessado de um aldo para outro, Naruto pergunta se ele acha mesmo.
Naruto fala que vaio sair para ver o que está ocorrendo, Yamato fala que ele está em uma Missão Super-Secreta Rank S e precisa completar suas tarefas agora, Naruto fala que só ia sair por uns segundos, mas Yamato fala que um ninja deve continuar a missão até o final, e Naruto é o único que pode completar essa missão e o único que pode ser levado, Yamato fala que eles estão contando com Naruto, e pede para Naruto não sair, Naruto fica calado, Aoba pensa que até Naruto viu que tem algo errado, e Yamato pensa que toda essa missão foi reduzida a uma discussão sobre os Orgãos do tatu-bola, Naruto diz que irá se focar na missão, Aoba pensa que tudo vai dar certo, Kurotsuchi ataca Kabuto, mas o mesmo percebe e já é muito tarde, ela ataca com o jutsu Elemento Magma: Explosão Caustica Congelante, mas Kabuto desvia, Aoba, Motoi e Yamato chegam a Kabuto e Kurotsuchi, Kurotsuchi diz que vai cuidar de Kabuto, Aoba fala que ela é a neta do Tsuchikage, Kabuto diz que ele vai fazer Aoba, Kurotsuchi, Motoi e Yamato falarem onde Naruto está, Yamato se supreende ao saber que Kabuto voltou, Kabuto fala que eles não se viam a muito tempo, Kurotsuchi diz que vai fazer Kabuto se mover, e é para Aoba, Motoi e Yamato capturarem ele, Kurotsuchi usa o jutsu Elemento Água: Chifre de Água, Kabuto fica preso no jutsu de Kurotsuchi, que é parecido com cimento de secagem rápida, Yamato pede para Motoi fazer Aoba andar na água, agora, Kurotsuchi fala que está preparada para tudo, Aoba diz que irá sigar o máximo de informações possíveis, Deidara vê que Õnoki está mais rápido, Ônoki fala que sempre odiou sua forma de se afastar e atacar a distância, Deidara manda Ônoki calar a boca, e que vai mata-lo com sua C4, Akatsuchi não consegue acompanha-los, pois estão rápidos de mais, Kabuto já está preso no Genjutsu de Aoba, Aoba fala que ele foi longe de mais, Kabuto fala que Aoba foi mais longe ainda.
Yamato usa sua madeira para segurar Kabuto, mas o mesmo se transforma em uma cobra (muito parecida com a verdadeira aparência de Orochimaru), Kabuto se desvia da madeira, Yamato se surpreende com a aparência de Kabuto, Kabuto está prestes a engolir Yamato e Motoi, Yamato diz para Motoi se afastar, e empurra o mesmo, Kabuto fala que saber como as habilidades de Kurotsuchi funcionam ajudou a eles baixarem a guarda, Yamato é engolido por Kabuto, Ônoki usa sua habilidade de Jinton e Deidara prepara sua C4, mas um caixão aparece atrás de Deidara e ele volta para o caixão, Deidara fala que a C4 estava ficando boa, e o caixão some.

Capacidades 

Embora fosse o membro mais jovem da Akasuki, Deidara mostrou ser muito inteligente e poderoso nas suas batalhas. Sua habilidade especial é o uso da argila explosiva. Deidara é um ninja habilidoso em luta de curto alcance, como exemplo: durante sua pequena luta contra o Time Gai, porém possui mais vantagens em lutas de longo alcance, que facilita o uso do seu Kibaku Nendo. Por ser um ex-shinobi de Iwagakure e por suas argilas explosivas, Deidara parecia ter um ótimo controle com o seu chakra Doton. Suas habilidades eram bem conhecidas dentro da Akatsuki, fazendo membro da Akatsuki admitir que ele era um ser único, e que sua derrota foi um duro golpe para a organização.



















O Kibaku Nendo.
Deidara possui bocas especiais na palma de cada uma de suas mãos, com isso ele pode usar o Kibaku Nendo, que é o chakra infundido com argila que explode com o uso da palavra Katsu (喝, Katsu) e um selo de mão. Esta argila pode ser moldada de várias formas. Isto lhe permite criar criaturas com vida e explosivas para atacar os adversários a uma longa distância. Deidara também pode criar clones de argila, chamados de Jibaku Bunshin, que pode ser uma surpresa mortal para o inimigo. Ele também poderia usar a argila para outros fins, como era frequente a criação de aves para serem utilizadas como transporte. Como todos os seus explosivos eram baseados no elemento Doton, eles eram vulneráveis ao elemento Raiton. Ele também usava um equipamento no olho esquerdo para a observação de longo alcance, e ele tinha treinado o seu próprio olho para combater genjutsus, permitindo-lhe ver através deles e negá-los.

0 comentários:

Postar um comentário